Sem piedade, Dalila arma plano, tira bens de Miguel e o faz ser agredido

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) se articula para, finalmente, colocar Miguel (Paulo Betti) em apuros, em Órfãos da Terra. A vilã pretende tirar todos os bens do comerciante, que se endivida cada vez mais por causa do vício em jogo. Nos próximos capítulos, a libanesa percebe o desespero dele por uma alta dívida com um agiota, que trabalha para ela e dá um jeito de apavorá-lo.

“A dívida foi crescendo e eu acabei pedindo dinheiro emprestado para outro jogador. Mas não consegui pagar no prazo, claro. E aí começou o inferno. Primeiro levei uma surra… Então, peguei as joias da Rania e levei para o agiota”, revela Miguel a Jamil (Renato Góes), seu braço direito nos negócios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele é obrigado a se desfazer de bens como seu carro e, ainda, assim não consegue pagar toda a dívida. Para piorar, capangas do suposto agiota acabam destruindo a loja dele. Sem saída, Miguel admite a Jamil que sua vida foi arruinada e que o agiota é capaz de tudo. O marido de Laila (Julia Dalavia) vê como única alternativa pedir um empréstimo para Basma/Dalila.

A megera aceita ‘ajudar’, mas impõe condições. Para garantir que receberá o pagamento, ela exige que todos os bens sejam passados para o nome de Jamil. Miguel, claro, aceita. O que eles nem imaginam é que, com isso, Dalila pretende fazer com que todos pensem que o galã roubou tudo a família de Laila e o odeie.

As cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio