Sem piedade, Dalila arma plano, tira bens de Miguel e o faz ser agredido

Publicado em 13/06/2019

Dalila (Alice Wegman) se articula para, finalmente, colocar Miguel (Paulo Betti) em apuros, em Órfãos da Terra. A vilã pretende tirar todos os bens do comerciante, que se endivida cada vez mais por causa do vício em jogo. Nos próximos capítulos, a libanesa percebe o desespero dele por uma alta dívida com um agiota, que trabalha para ela e dá um jeito de apavorá-lo.

“A dívida foi crescendo e eu acabei pedindo dinheiro emprestado para outro jogador. Mas não consegui pagar no prazo, claro. E aí começou o inferno. Primeiro levei uma surra… Então, peguei as joias da Rania e levei para o agiota”, revela Miguel a Jamil (Renato Góes), seu braço direito nos negócios.

Além disso, ele é obrigado a se desfazer de bens como seu carro e, ainda, assim não consegue pagar toda a dívida. Para piorar, capangas do suposto agiota acabam destruindo a loja dele. Sem saída, Miguel admite a Jamil que sua vida foi arruinada e que o agiota é capaz de tudo. O marido de Laila (Julia Dalavia) vê como única alternativa pedir um empréstimo para Basma/Dalila.

A megera aceita ‘ajudar’, mas impõe condições. Para garantir que receberá o pagamento, ela exige que todos os bens sejam passados para o nome de Jamil. Miguel, claro, aceita. O que eles nem imaginam é que, com isso, Dalila pretende fazer com que todos pensem que o galã roubou tudo a família de Laila e o odeie.

As cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade