SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Sem perceber que está ao vivo, repórter passa cuspe no cabelo durante link

Publicado em 23/03/2019
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), o MSNBC, canal americano de notícias, exibiu uma cena pra lá de inusitada envolvendo um repórter. Ali Velshi, âncora de um informativo do canal, iniciou a introdução de uma notícia sobre a delicada situação da Síria por causa de conflitos.

Contudo, no país estrangeiro, estava o repórter Matt Bradley esperando para passar mais informações. O problema foi que o profissional não percebeu que sua imagem surgiu antes da hora. Surpreendentemente, o profissional foi flagrado no momento em que passava cuspe no cabelo para que ele ficasse para trás.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

“Matt, qual é a situação agora?”, chegou a questionar  apresentador, sem retorno por um problema no áudio. Após tentativas sem sucesso de comunicação, Ali desistiu. “Nós não temos Matt, vamos voltar para ele mais tarde”, concluiu, enfim, o famoso.

Assista:

Em transmissão ao vivo, barco afunda com repórter da TV Globo dentro dele

A saber, a repórter Nilessa Tait da TV Tem, afiliada à TV Globo no interior de São Paulo passou por um bom susto. Durante uma reportagem, ela e seus colegas estavam em um passeio de barco. Eles estavam comemorando o aniversário da cidade de São José do Rio Preto (SP) na ocasião.

Mas quando todos menos esperavam, a embarcação com cinco pessoas, incluindo a repórter, começou a afundar lentamente. “Opa, opa, está tudo certo”, dizia Nilessa. Desesperada, a repórter da TV Globo tentou se levantar. Ela quase caiu na represa, chamando seu colega que estava às margens do rio para ajudá-la.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade