Sem perceber, Karina tasca a língua em Pedro durante beijaço coletivo

Durante apagão na festa à fantasia é quando tudo acontece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação – Sonhos, os convidados estarão curtindo a noite quando o quadro de energia do galpão é desativado. Sem luz, acontece um beijaço coletivo entre os alunos e, quando tudo clareia novamente, Karina (Isabella Santoni) percebe que beijou… Pedro (Rafael Vitti)!

Os dois ficarão surpresos com o match, uma vez que a lutadora ficou evitando a noite inteira o aspirante a popstar. Depois de descobrir que Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú) estão namorando, a ‘esquentadinha’ curte a festa revoltada e dá vários foras no rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais! Gael descobre namoro de Duca e Bianca

Se Bianca ainda não tinha contado de seu namoro com Duca para Gael (Eriberto Leão) por conta de medo da reação do pai, ela pode ficar despreocupada: o lutador aprovará em cheio o romance dos dois. O mestre flagrará a filha com o pupilo durante a festa do galpão, e dirá à Dandara (Emanuelle Araújo) que está satisfeito com a união dos dois.

O Duca é um ótimo garoto, eu adoro ele! E faz tempo que eu tô desconfiado que esses dois estão tendo um caso. Eu não sou burro“, dirá, sorrindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio