Sem Patrick, Gisela se casa com Ticiano

Publicado em 18/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) decidirá colocar um ponto final em sua relação com Patrick (Klebber Toledo), já que revelou que ainda é apaixonado por Lidiane (Claudia Raia). Devido a isso, a moça seguirá seu caminho, afinal, sua família perdeu tudo o que tinha.

Um novo amor…

Longe do eletricista, Gisela se envolverá com Ticiano (Ícaro Silva), a ponto de deixar tudo para trás e viver ao lado do cantor na Europa. Lá ele passará uma grande temporada, devido aos seus shows. “Combinou tudo com Isadora?”, acrescenta Ticiano, se referindo a filha de Gisela, que nesse momento da história, já se tornou uma adolescente.

“Herculano vai colocar ela num avião em Los Angeles e ela encontra com a gente em Paris”, concluirá Gigi. Finalmente a filha rejeitada por Mercedes, encontra a felicidade. Já que ela se casará com Ticiano, em um futuro próximo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade