Humorístico

Sem oportunidade na Record TV, Theo Becker consegue papel de Jesus na RedeTV!

O ator vai estar no especial de fim de ano do Foi Mau

Publicado em 01/12/2021

O ator Theo Becker tem alguns desentendimentos com a Record TV, principalmente depois que não conseguiu a oportunidade de interpretar Jesus em uma das novelas bíblicas do canal.

Quando soube que a emissora estava selecionando um ator para viver o personagem, ele começou a trabalhar para conseguir o papel. Além de avisar que havia sido escolhido por Deus para fazer esse trabalho, teve mudanças físicas e também religiosas, situação que chamou muito a atenção.

Porém, acabou perdendo o trabalho para Dudu Azevedo. Agora, Theo Becker recebe a oportunidade de interpretar Jesus no especial de fim de ano do Foi Mau, atração de Maurício Meirelles na RedeTV!. Recentemente, o ator deu um aviso para os colegas de profissão da TV Globo, pedindo para nenhum aceitar ir para a Record TV.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10x maior, faça qualquer outra coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir pra lá”, escreveu ele em sua conta no Twitter há algumas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade