Estreia em 2022

Sem o apresentador, Band apresenta novidades sobre o programa de Faustão

A equipe do programa surgiu para mostrar que os trabalhos estão em andamento

Publicado em 30/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (30), a Band teve um evento com convidados e funcionários da casa, além da imprensa de forma remota, para lançar sua programação de 2022. Entre elas, a equipe apresentou algumas novidades do Faustão na Band.

Ainda sem uma data especifica de estreia definida, Glenda Koslowski e Zeca Camargo receberam as dançarinas do apresentador no palco. Cris Gomes, diretor geral do programa, surgiu para falar sobre o trabalho e também explicar a ausência de Fausto Silva no evento. “Por questões contratuais”, revelou.

Logo depois, eles mostraram que o projeto é bastante ousado, com partes do estúdio já montadas, dançarinas prontas e também uma enorme quantidade de matérias já gravadas pela equipe do país inteiro. “O Faustão na Band já é realidade para nós, que estamos vivendo aqui no dia a dia, o maior projeto de nossas carreiras”, afirmou o diretor.

Eles confirmaram que o programa será de segunda a sexta e também no horário nobre do canal. “A gente vai trabalhar com as melhores tecnologias, recursos 3D, as melhores câmeras, computação gráfica… Tudo o que for necessário para fazer para vocês, o melhor show na Band”, disse Roberto Silva, diretor.

Dançarinas do Faustão na Band
Dançarinas do Faustão na Band Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade