À espera

Sem notícias de Diogo, Helena se casa com Dr. Paulo

Helena fica até o fim na expectativa de ser salva por Diogo

Publicado em 18/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), na Record TV, em A Escrava Isaura, Helena (Fernanda Nobre) se casará com Dr. Paulo (Fábio Junqueira). A filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) tentou ganhar tempo com o pai enquanto esperava ser salva por Diogo (Lugui Palhares), mas vai acabar dizendo sim ao médico.

O coronel irá propor ao noivo algumas condições impostas pela filha, como morar em sua casa, dormir em quartos separados e não forçá-la a nada. Mesmo contra sua vontade, Dr. Paulo vai acabar aceitando as exigências da jovem, o que deixará Helena ainda mais desesperada.

Arrasada, a irmã de Malvina (Maria Ribeiro) vai entrar na igreja com o pai segurando o choro e se ajoelhará ao lado do noivo com cara de insatisfação. Ao ser questionada pelo padre se é de livre e espontânea vontade o casamento, Helena vai fazer que não com a cabeça, mas o pároco repetirá a pergunta e a jovem vai responder que sim, assim como as próximas perguntas.

Em seguida, os dois trocarão alianças e Helena vai dizer ao futuro marido que sua vontade é a de jogar os itens bem longe. O padre pedirá para que o médico beije a noiva e Helena vai sair de cena quando o médico tentar beijá-la, deixando-o no vácuo.

Mais tarde, na festa, a jovem irá aprontar um escândalo no meio dos convidados, xingando o marido de asqueroso e velhusco, trancando-se no quarto na sequência. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade