Sem notícias de Diogo, Helena se casa com Dr. Paulo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), na Record TV, em A Escrava Isaura, Helena (Fernanda Nobre) se casará com Dr. Paulo (Fábio Junqueira). A filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) tentou ganhar tempo com o pai enquanto esperava ser salva por Diogo (Lugui Palhares), mas vai acabar dizendo sim ao médico.

O coronel irá propor ao noivo algumas condições impostas pela filha, como morar em sua casa, dormir em quartos separados e não forçá-la a nada. Mesmo contra sua vontade, Dr. Paulo vai acabar aceitando as exigências da jovem, o que deixará Helena ainda mais desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrasada, a irmã de Malvina (Maria Ribeiro) vai entrar na igreja com o pai segurando o choro e se ajoelhará ao lado do noivo com cara de insatisfação. Ao ser questionada pelo padre se é de livre e espontânea vontade o casamento, Helena vai fazer que não com a cabeça, mas o pároco repetirá a pergunta e a jovem vai responder que sim, assim como as próximas perguntas.

Em seguida, os dois trocarão alianças e Helena vai dizer ao futuro marido que sua vontade é a de jogar os itens bem longe. O padre pedirá para que o médico beije a noiva e Helena vai sair de cena quando o médico tentar beijá-la, deixando-o no vácuo.

Mais tarde, na festa, a jovem irá aprontar um escândalo no meio dos convidados, xingando o marido de asqueroso e velhusco, trancando-se no quarto na sequência. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio