desfecho

Sem ninguém: quem termina solteiro no final de Império

Relembre os personagens que não deram certo no quesito amor

Publicado em 29/09/2021

Quem não assistiu Império em 2014 / 2015 vai conhecer em breve o destino final dos personagens, que tem previsão para acontecer no dia 5 de novembro. Aqui no Observatório da TV já listamos quem ficará com quem. Agora, vamos discorrer sobre os que terminarão a trama vencedora do Emmy sem ninguém.

Nos momentos que fecham a história, o protagonista, José Alfredo (Alexandre Nero) – mais conhecido como comendador – é assassinado pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat), que usa o famoso pseudônimo Fabrício Melgaço. Com isso, Maria Isis (Marina Roy Barbosa) termina a história sozinha, mas é convidada a fazer parte da família rica do ex-marido.

Outra solteira na reta final é a filha do comendador, Maria Clara (Andreia Horta). Prestes a se casar com Vicente (Rafael Cardoso), cai em si e decide deixar o caminho livre para a mulher que ele ama verdadeiramente: sua irmã Cristina (Leandra Leal).

Orville (Paulo Rocha) também é um personagem que fica sem ninguém do fim das contas, uma vez que Carmen (Ana Carolina Dias) morre queimada em um incêndio que ela mesma causa. O artista até tenta convencer Juju (Cris Vianna) de que eles poderiam voltar a ser um casal, mas ela não aceita. No lado profissional, ele se dará bem, indo para Paris para viver da arte ao lado de Salvador.

Maria Marta (Lilia Cabral) se torna uma espécie de matriarca administradora da família, sem marido e com muitos netos para dar conta.

Com José Pedro na cadeia, Amanda (Adriana Birolli) não terminará o casamento (pelo menos não mostra na trama), mas seguirá criando o filho que eles têm juntos sozinha. Já a ex do criminoso, Daniele (Maria Ribeiro) vai ficar sem parceiro e sem dinheiro.

Maria Clara (Andréia Horta) termina sozinha em Império (Reprodução Globo)
Maria Clara Andréia Horta termina sozinha em Império Reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade