Sem medo de ameaças, Willian enfrenta Diogo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Willian (Diego Montez) faz uma grande revelação para Diogo (Armando Babaioff). Ele acaba contando para o vilão, que tem provas que o bebê de Nana não é filho dele. Afinal, ele fez exames que comprovam que ele é estéril.

“Eu tenho a prova que você é estéril. Se você tocar num fio de cabelo da Gisele, a família Prado Monteiro vai receber esse exame, junto com as fotos que provam a sua traição”, acrescenta William, via ligação telefônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo fica irritado com a atitude de Willian de chantageá-lo a mando de Gisele (Sheron Menezes). “Que palhaçada é essa?”, questiona Diogo, sendo interrompido por William, que terá o psicopata na palma de sua mão.

“Oi, querido. Já tá com saudade? Você agora tá nas nossas mãos, seu ganster! É melhor você fazer tudo que a Giselinha mandar”, finaliza William, desligando o telefone.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio