Sem Manu, Moana tenta se aproximar ainda mais de João

Publicado em 01/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) pedirá para João (Rafael Vitti) esquecer Manuzita (Isabelle Drummond), já que a jovem deixou o Brasil para seguir carreira internacional. Mas ele não dará ouvidos para a moça e mais para frente, Moana forjará uma falsa gravidez, para separar de vez o casal.

“Eu tenho uma matéria sobre os chás dos índios da Amazônia que a Diana, irmã do Herculano, tá pensando em comercializar. Parece que a parada tem efeitos milagrosos. Mas lá pelas seis já tô liberada”, acrescenta Moana, já tentando enganar o rapaz.

João resolve contar para Moana que Manu deixou o Brasil e que não se despediu dele, mas ainda assim, eles podem marcar para estudar. “Fechado… Vai ser melhor mesmo ocupar a cabeça. Manu viaja amanhã e não me procurou, não deu nem um telefonema…”, diz o jovem.

“Eu não devia me meter nessa história, mas eu sempre disse que essa garota não te merece… Você é um cara incrível, se eu tivesse no lugar da Manu”, conclui Moana, tentando se aproximar cada vez mais de João, que ainda é completamente apaixonado por Manu.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade