Sem Manu, Moana tenta se aproximar ainda mais de João

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) pedirá para João (Rafael Vitti) esquecer Manuzita (Isabelle Drummond), já que a jovem deixou o Brasil para seguir carreira internacional. Mas ele não dará ouvidos para a moça e mais para frente, Moana forjará uma falsa gravidez, para separar de vez o casal.

“Eu tenho uma matéria sobre os chás dos índios da Amazônia que a Diana, irmã do Herculano, tá pensando em comercializar. Parece que a parada tem efeitos milagrosos. Mas lá pelas seis já tô liberada”, acrescenta Moana, já tentando enganar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João resolve contar para Moana que Manu deixou o Brasil e que não se despediu dele, mas ainda assim, eles podem marcar para estudar. “Fechado… Vai ser melhor mesmo ocupar a cabeça. Manu viaja amanhã e não me procurou, não deu nem um telefonema…”, diz o jovem.

“Eu não devia me meter nessa história, mas eu sempre disse que essa garota não te merece… Você é um cara incrível, se eu tivesse no lugar da Manu”, conclui Moana, tentando se aproximar cada vez mais de João, que ainda é completamente apaixonado por Manu.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio