Sem limites, Rivalda admite que gosta de infernizar Diana

Publicado em 25/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) vai ter outra briga com Diana (Laryssa Ayres). A vilã vai provocar a carateca por causa de Walid (Gabriel Stauffer). Cínica, ela admitirá que gosta de infernizar a vida da irmã. A lutadora não se intimidará e deixará a irmã trincada. Confira os detalhes.

“Era o mozão? Ah, que fofo, mandando beijo!”, provocará Rivalda. “Uma coisa que ninguém te manda, por sinal”, rebaterá Diana. “Não sou melosa. Meu negócio é chegar junto”. “Principalmente se o cara for comprometido”, cutucará a carateca. “Namorado de irmã, hum, é um atrativo a mais!”.

“Doida pra dar uns pegas no Walid, né, Rivalda?”. “Não nego! É tudo apenas uma questão de tempo”. “Além de fácil é medíocre, sempre me invejando!”. “Inveja de você? Não, né?! Tenho dado uma chance pro Walid ver que acertou na família, mas errou a irmã”, falará Rivalda. “O que você faz da vida além de tentar ser eu, Rivalda? Conta! Tô ansiosa pra saber”.

“Quer saber? Confesso! O que mais me dá prazer é te infernizar!”. “Até um dia perceber que não conseguiu estragar a minha vida e só desperdiçou a tua. Pensa bem a respeito. Beijo da toquinho de amarrar bode!”, concluirá Diana, deixando Rivalda trincada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade