Sem limites, Regina organiza novo sequestro

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, durante o ensaio da banda CR1, Isabela (Larissa Manoela) se comporta como ela é de verdade e Geraldo (Nado Pradho) desconfia. O empresário conversa com ela que, para disfarçar, volta a interpretar Manuela (Larissa Manoela). Numa dessas, Regina chega e os dois iniciam uma conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show. 

Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo. Isabela, então, envia um bilhete para Manuela, dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio (João Camargo) ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela, porém, Regina passa a desconfiar de Ofélio do motorista e vigar seus passos.

Isabela conta o que ouviu para sua irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família e fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina (Maria Pinna) não ficar com sua herança. A vilã, desconfiada, diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela.

Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista. Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de irem andando. Nessa altura, a megera ruiva está com planos de sequestrar as crianças do vilarejo, essa seria uma forma de impedir que elas apareçam no show dos Cúmplices.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade