Sem Laila, Aziz compra jovem para dormir com ele

Publicado em 15/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) vai suprir a ausência de Laila (Julia Dalavia) comprando outra jovem. Ele a encontrará no mesmo campo de refugiados em que viu a mocinha pela primeira vez. O sheik oferecerá dinheiro ao pai da garota e a levará para a casa para que ela possa dormir com ele. Confira como será a chegada da garota.

“Entra, menina. Essa aqui agora é sua casa”, falará Aziz. “Quem é essa bent, Aziz?”, perguntará Soraia (Letícia Sabatella). “Como é mesmo seu nome?”, perguntará o vilão. “Yasmin, ustáz”, responderá Yasmin, com medo. “Yasmin. Vou dormir com ela essa noite. Trate de prepará-la”, ordenará Aziz a Soraia.

“Não tenha medo, yá bínti. Vou te ajudar. Não fique assim. Não adianta. Você tem de ser forte. Sua família sabe que você está aqui?”, perguntará a mãe de Dalila (Alice Wegmann). “Meu pai… ele recebeu dinheiro, ele deixou”. “Chu hêda, yáma? O que está acontecendo? Quem é ela?”, perguntará Dalila, de repente.

“Seu pai pagou por essa moça e agora quer forçá-la a dormir com ele”. “E daí?”, reagirá Dalila. “Dalila, ela é tão jovem. Yá bínti, seu pai te escuta. Peça para ele deixá-la ir embora”. “La’! La’! Nem pensar! O pai da moça a vendeu, o sheik pagou, está no direito dele. Yáma, na sua idade, depois de passar por tudo que já passou, ainda não entendeu como é a vida?”, concluirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade