COVID

Sem gravação com Rodrigo Faro, casais pensam em DR Falsa no Power Couple: “Não ia deixar de gravar à toa”

O apresentador está afastado por motivos de saúde e participantes esperam volta de Nina e Filipe

Publicado em 03/07/2021

Toda vez que um casal é eliminado do Power Couple, eles fazem uma participação especial no programa Hora do Faro. Porém, recentemente o apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com COVID-19, o que o afastou dos seus compromissos de trabalho

Os casais do Power Couple não souberam do acontecido, por isso ao não serem chamados para a gravação do programa na sexta-feira (2), começaram a especular se a DR que eliminou Nina e Filipe era falsa. Thiago que, ganhou a Herança da DR comentou: “O Faro não ia deixar de gravar a toa, tem que ser algo grave”.

Daniele Hypólito especula que os dois possam ter feito a Prova dos Homens em um local escondido: “Pode ser que tenham armado para que eles voltarem na prova, pode ser que a Nina tenha feito a aposta. Ou então antes de começar a prova agora. Ela não vai saber o quanto a gente apostou”.

Renata Dominguez interrompe a colega e diz: “Não Pirem, não pirem” e a ginasta tenta se explicar: “Tô imaginando mil coisas, ou ter acontecido alguma coisa pro Faro não ter feito o quadro ontem, como pode ter acontecido mil coisas que a gente criou na cabeça e que possa estar acontecendo. De repente [o programa] pode ser ao vivo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade