A Dona do Pedaço

Sem fibra, Régis demonstra fraqueza para Maria da Paz: “Eu continuo com medo”

Além disso, playboy diz que está precisando de abraço

Publicado em 27/09/2019

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ser fino, de família rica, ter charme, galanteador, mas uma coisa não é definitivamente: corajoso.

O protagonista deixa cada vez mais claro que é incapaz de tomar controle sobre sua vida e enfrentar as consequências de seus atos.

Nos próximos capítulos, ele leva seu filho Arthur para conhecer a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) e admite que está com medo de ser preso.

Ao invés de demonstrar coragem, procurar provar sua inocência, ele prefere chorar no colo da mocinha.

Régis se tornou o principal suspeito de assassinar Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Isso ocorreu por conta de Josiane (Agatha Moreira), que é a verdadeira assassina, e tirou o álibi mentiroso dele, que disse que estava com ela.

Com isso, ela colocou o foco todo nele, manipulando Camilo (Lee Taylor).

O medroso

“Maria da Paz, eu continuo com medo. Continuo não tendo álibi para a morte do Jardel. E do carinha que morava com ele… o garoto de programa. O doutor Antero foi comigo até a delegacia. Dei meu depoimento, mas não tenho como provar onde tava na hora da morte de cada um”, afirma.

Sem ter o que fazer, ela lamenta e questiona se não tem nada mesmo que possa ajudá-lo a sustentar um álibi.

“Eu ainda vou falar com meu professor de tênis. Talvez…procurando bem, a gente encontre alguém que me viu em algum lugar. Mas é questão de sorte. A polícia acha que o Jardel poderia ter descoberto… eu e a Jô… Desculpa tocar no assunto”, explica.

Maria da Paz admite que a pior parte foi ter encontrado ele com a própria filha.

“Que esse seria um motivo. Que ele pode ter feito chantagem… Eu tou assustado, Maria da Paz. Sabe, nesses momentos, sinto tanta vontade de um abraço”, diz, todo carente e frágil.

“Régis, eu queria te abraçar…queria poder te ajudar…porque no fundo cê é um menininho precisando de proteção…e também acho bonito cê trazer seu filho, cuidar dele. Mas apesar de tudo isso, tenho que tocar num assunto chato. Tána hora de assinar o divórcio”, afirma ela, quebrando o clima. Régis, então, bate o pé e diz que não vai assinar os papéis.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade