NA GLOBO

Sem Faustão, futuro das bailarinas do Domingão é incerto

Ao todo, 27 dançarinas compõem o extinto balé

Publicado em 19/06/2021

Após o anúncio da saída antecipada de Fausto Silva do Domingão do Faustão e a substituição do comando da atração por Tiago Leifert, já a partir deste domingo (20/6), as 27 bailarinas que formam o extinto balé estão com seus futuros incertos na Globo.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, as dançarinas foram dispensadas da gravação do Super Dança dos Famosos e não vão aparecer no próximo programa.

Os contratos não foram rescindidos, mas em razão dos ajustes no formato do programa, elas ficaram de fora das gravações. Ainda segundo o portal, a emissora informou que nenhum funcionário foi demitido após a saída de Faustão, somente a esposa do apresentador, Luciana Cardoso, que era roteirista e produtora do programa.

Com o formato da Super Dança dos Famosos ainda indefinido, somente oito bailarinas devem seguir em atividade: Beatriz Larrat, Bruna Santos, Jaque Ciocci, Nathália Ramos, Nathalia Zanin, Paula Santos, Tati Scarletti e Yasmin Marinho. Já as outras 19 continuarão com suas participações interrompidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade