Sem Faustão, futuro das bailarinas do Domingão é incerto

Ao todo, 27 dançarinas compõem o extinto balé

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio da saída antecipada de Fausto Silva do Domingão do Faustão e a substituição do comando da atração por Tiago Leifert, já a partir deste domingo (20/6), as 27 bailarinas que formam o extinto balé estão com seus futuros incertos na Globo.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, as dançarinas foram dispensadas da gravação do Super Dança dos Famosos e não vão aparecer no próximo programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os contratos não foram rescindidos, mas em razão dos ajustes no formato do programa, elas ficaram de fora das gravações. Ainda segundo o portal, a emissora informou que nenhum funcionário foi demitido após a saída de Faustão, somente a esposa do apresentador, Luciana Cardoso, que era roteirista e produtora do programa.

Com o formato da Super Dança dos Famosos ainda indefinido, somente oito bailarinas devem seguir em atividade: Beatriz Larrat, Bruna Santos, Jaque Ciocci, Nathália Ramos, Nathalia Zanin, Paula Santos, Tati Scarletti e Yasmin Marinho. Já as outras 19 continuarão com suas participações interrompidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio