As mudanças que a Globo tem feito ou planejado desde a decisão de Fausto Silva de sair da emissora, tem movimentado o mercado e também os bastidores do canal. Mas parece que tem uma situação está preocupando os anunciantes.
Veja também:
- Um só capítulo terá homem infértil, volta de personagem inesperado e cenas de amor intenso em Renascer
- Antes de fazer a passagem, Egídio destrói sua família e entrega fortuna nas mãos de mulher inesperada em Renascer
- Penha comete injustiça com Lygia, detona a advogada e leva na lata: “Nem tudo gira em torno de você”
A emissora anunciou que Luciano Huck esteia seu novo programa no horário do Domingão no dia 5 de setembro. De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, grandes patrocinadores que compraram cotas comerciais no fim do último, estão preocupados com as mudanças.
Por conta da nova programação e mudanças na grade, os investidores estão em alerta por conta da mudança de cenário de quando as cotas foram negociadas. Ainda segundo o site, o formato do contrato é anual e quem assinou no final de 2020, vale por toda a temporada de 2021, alguns pagos à vista ou antecipadamente.
A coluna também informa que as empresas que compraram cotas master, recebem uma proposta com números previstos para o ano. Algo como se a Globo fizesse uma previsão para o número de impressões ou exibições daquela marca no programa, mas pode acontecer desses números serem menores. Por conta disso, eventuais mudanças na audiência já começam a gerar receio.