Sem Faustão, alguns anunciantes estariam preocupados com novo Domingão

Alguns pacotes de patrocínio foram fechados por um ano

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mudanças que a Globo tem feito ou planejado desde a decisão de Fausto Silva de sair da emissora, tem movimentado o mercado e também os bastidores do canal. Mas parece que tem uma situação está preocupando os anunciantes.

A emissora anunciou que Luciano Huck esteia seu novo programa no horário do Domingão no dia 5 de setembro. De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, grandes patrocinadores que compraram cotas comerciais no fim do último, estão preocupados com as mudanças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da nova programação e mudanças na grade, os investidores estão em alerta por conta da mudança de cenário de quando as cotas foram negociadas. Ainda segundo o site, o formato do contrato é anual e quem assinou no final de 2020, vale por toda a temporada de 2021, alguns pagos à vista ou antecipadamente.

A coluna também informa que as empresas que compraram cotas master, recebem uma proposta com números previstos para o ano. Algo como se a Globo fizesse uma previsão para o número de impressões ou exibições daquela marca no programa, mas pode acontecer desses números serem menores. Por conta disso, eventuais mudanças na audiência já começam a gerar receio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio