novidades

Sem Fátima Bernardes, Globo faz alterações drásticas no Encontro

A atração passa a ser comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares

Publicado em 25/06/2022

A partir do dia 04 de julho, o Encontro entra no ar com uma série de alterações. Sem Fátima Bernardes, a atração passa a ser comandada por Patrícia Poeta, ao lado de Manoel Soares, agora em São Paulo, e vai ao ar após o Bom Dia Brasil.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, o programa vai ganhar uma melhoria na qualidade de imagem e fotografia, com câmeras de tecnologia mais avançada que as usadas atualmente.

Outra novidade na atração é uma maior interação entre os apresentadores com Michelle Loreto e Valéria Almeida. Com a transmissão a partir de São Paulo, a dupla entrará com o quadro Bem-Estar direto do palco do Encontro. A plateia aumentará de tamanho e vai contar com cerca de 80 pessoas, o maior número desde o início da pandemia.

Já no quadro Oi da platéia, um pequeno vídeo sobre a história do convidado será mostrado, de forma a valorizar a trajetória dos presentes. Além disso, a Nuvem de Palavras ganha uma tecnologia tridimensional, que dará a sensação de profundidade aos assuntos mais comentados do dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade