casal huck

Sem destino definido, Simples Assim “ressurge” em quadro de Luciano Huck

O programa foi lembrado no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Publicado em 14/03/2021

A primeira temporada de Simples Assim, apresentado por Angélica na Globo, foi encerrada em dezembro de 2020. Depois disso, as tardes de sábado da emissora foram ocupadas por filmes da Sessão de Sábado e, mais recentemente, pela volta do Se Joga. Enquanto isso, não há uma definição sobre a continuidade da atração.

No entanto, no que depender do marido de Angélica, o programa não será esquecido tão cedo pela direção do canal. O nome e a marca da atração surgiram no Caldeirão do Huck do último sábado (13), numa ação do quadro Lata Velha.

Luciano Huck contou a história de Joilton, balconista de pet shop, que doou seu rim a Monique, esposa de seu amigo Guilherme. Para retribuir o gesto, Guilherme e Monique se inscreveram no Lata Velha para que o programa reformasse o carro de Joilton.

Deste modo, para pegar Joilton de surpresa, eles simularam que o balconista participaria do Simples Assim para contar sua história. Joilton, Guilherme e Monique contaram a Angélica a história comovente, enquanto Luciano Huck se disfarçou de cameraman da atração.

Incertezas

Com isso, Simples Assim voltou a dar as caras na programação da Globo. Mas o destino da atração é uma incógnita. Como a temporada de 2021 do novo Se Joga deve ficar no ar até dezembro, não haverá mais espaço para o programa nas tardes de sábado. Caso ele volte, terá que mudar de dia ou horário de exibição.

Angélica não possui mais contrato fixo com a Globo. Seu último acordo vigorou por obra, enquanto trabalhava no Simples Assim. Recentemente, a loira emplacou também um projeto no Globoplay, a série Cartas Para Eva. Entretanto, até o momento, não há qualquer definição sobre a continuidade destes programas.

Enquanto isso, a apresentadora aproveita a falta de vínculo para aparecer em outros canais. Na semana passada, ela foi vista no programa Eliana, no SBT, onde participou de um bate-papo com a dona do programa e Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade