Guerra Declarada

Sem Dayane Mello, Bil Araújo mira em Mileide Mihaile em A Fazenda 13: “Tá me gerando desconfiança”

O educador físico está decepcionado com a empresária desde que não foi salvo por ela no Resta Um

Publicado em 03/12/2021

Depois de dizer que Bil Araújo “esconde a sua pior versão” em A Fazenda 13, Mileide Mihaile e o ex-aliado discutiram, porque um não concordou com as colocações e acusações do outro durante o jogo da discórdia do Hora do Faro.

“Mas o engraçado é que ela pode se decepcionar comigo, e eu não posso me decepcionar com ela”, reclamou o educador físico. “Você pode, eu estou falando sobre mim e sobre você e você acabou de meter uma pessoa [na conversa] que eu não gostaria”, retrucou a empresária se referindo a Sthefane Matos.

Veja também:

    “Por que você tem que ser sempre a ‘dona da razão’?”, rebateu o capixaba. “Eu não sou dona da razão”, respondeu a maranhense. “Por que tem que se decepcionar com as pessoas e eu não posso me decepcionar com você?”, indagou o crossfiteiro. 

    “Eu só não concordo. Eu tenho o direito de não concordar que eu não sou contraditória? Eu não sou contraditória e tudo o que eu falei você vai ver que eu vou sustentar até o fim. Isso é não ser contraditória”, devolveu a influenciadora digital. 

    A peoa continuou seu discurso falando sobre o colega ter mencionado o seu afastamento da tiktoker no meio da briga dos dois: Você tá metendo a Sthe por quê? Eu tô respeitando ela, o espaço dela. Eu falei isso pra ela desde o primeiro dia que ela se decepcionou comigo”. 

    A mãe de Yudhy, então, disparou: “Agora, se você quer fazer o joguinho de deixar ela [Sthefane] mais mal, aí você fala. Para com isso, Bil, que coisa feia!”. “Então sustenta, Mileide. Coisa feia são as atitudes que você tem aqui dentro”, disse o ex-BBB 21.

    “Então, cita as atitudes? Ele fala tanto de atitude e não diz uma”, soltou a confinada. “Tá me gerando desconfiança”, se limitou a dizer o peão. “Ai, meu Deus do céu, eu tô decepcionada comigo mesmo”, lamentou Mileide.

    A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade