Melhor audiência

Sem data marcada: Record TV avalia mudança na estreia de A Fazenda 13

Reality estrearia no mesmo horário e dia de The Masked Singer

Publicado em 29/08/2021

A estreia de A Fazenda 13 já estava marcada para o dia 14 de setembro. Porém, a Record TV está considerando realizar algumas mudanças para que a programação de uma emissora rival não atrapalhe os níveis de audiência do reality show.

Em entrevista ao OtaLab, podcast de Otaviano Costa, Adriane Galisteu sinalizou que o dia da estreia ainda está sendo discutido pela produção e direção do programa. Porém, essa deve ser a única mudança, já que os peões assinaram contrato e entrarão em confinamento no dia 3 de setembro.

Olha… está entre dia 14, 15 e 16. Tá por ai. Mas está batendo na porta, já estamos abrindo a porteira. Nós vamos botar lenha na fogueira e vamos fazer a fumaça subir“, contou a apresentadora que estará no comando do Hoje Em Dia especial sobre A Fazenda, no dia 9 de setembro.

A mudança deve ocorrer para que o público não se divida ou a estreia passe batido, já que 14 de setembro será em uma terça-feira e concorrerá com The Masked Singer Brasil, da Globo, que tem ganhado cada vez mais espaço entre o público e nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade