Sem contrato com a Globo, Renato Aragão fala sobre plantas em programa do canal

O humorista mostrou as plantas que possui num sítio

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim do mês passado, o contrato de Renato Aragão com a TV Globo chegou ao fim e a platinada não renovou o vínculo empregatício. Após o encerramento da parceria de 44 anos, o humorista apareceu neste sábado (11) no É de Casa.

O artista mostrou as plantas que possui num sítio que é proprietário. “Obrigada pela oportunidade de mostrar as plantas, a natureza. Eu sou uma planta também. Se aguar meus pés, vira folha”, ironizou o comediante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilian Aragão, esposa do ator, foi chamada para contar a história sobre uma jabuticabeira. “Não sabia o que dar de presente pro Renato. Quando eu vi um caminhão passando e vendendo algumas jabuticabeiras, eu fui perguntar se eles vendiam. Aí eu descobri que eu podia comprar, e ela poderia ser transplantada para a minha casa”, relatou a mulher.

“O caminhão chegou com essa jabuticabeira que ele tanto ama. Foi um dos melhores presentes que eu já dei para ele”, destacou. Ana Furtado, uma das apresentadoras do matinal, desafio o casal e todos plantaram pés de mamão e abacaxi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais