Sem contrato com a Globo, Marcos Pasquim abre programa de Dony De Nuccio no SBT

Galã atuou pela última vez em O Tempo Não Para

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para os fãs de Marcos Pasquim voltarem a vê-lo na telinha. Desta vez, porém, não será na Globo. O ator de novelas como Kubanacan (2002) e Babilônia (2014) será um dos convidados especiais de Dony De Nuccio em Te Devo Essa! Brasil, seu novo programa no SBT.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Pasquim participará ao lado da mãe, Sueli, do primeiro episódio da nova atração, programado para ir ao ar neste sábado (5) no canal de Silvio Santos, a partir das 21h30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pasquim, como se sabe, não possui mais contrato de exclusividade com a Globo. Ele revelou em entrevista há dois anos que desde 2015 trabalha apenas por obra específica para a emissora, onde foi visto pela última vez como o pescador Marino, da novela O Tempo Não Para (2018).

A primeira temporada do Te Devo Essa! Brasil contará com 13 episódios, cujas gravações devem ser concluídas ainda neste mês de junho. Caio Castro, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Eliana, Padre Fábio de Melo, Thammy Miranda e Luciana Gimenez são outras celebridades confirmadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio