Sem contrato com a Globo, José Mayer entra na mira de Danilo Gentili e Carioca

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que atuou em A Lei do Amor (2016), José Mayer foi dispensado pela Globo em janeiro desde ano após um longo período na geladeira da casa depois de ter sido acusado de assédio por uma figurinista.

No ano que vem, Danilo Gentili e Márvio Lúcio, o Carioca, estrelarão um filme no qual serão irmãos e a ideia é chamar o artista para atuar na produção. “Queremos convidar o José Mayer para interpretar nosso pai. Não é justo que um ator como ele não tenha mais oportunidades na carreira”, revelou Carioca à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Silvio Santos recebe Danilo Gentili e ironiza Pedro Bial: “Está passando mal porque toda noite leva uma surra”

Vale lembrar que antes do astro deixar a platinada, Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, fez campanha para que Mayer tivesse uma nova oportunidade e chegou a criar um personagem no folhetim especialmente para o amigo.

Leia também: Carioca chora ao anunciar saída da rádio Jovem Pan: “Fizemos história”

Prestes a deixar a Globo, ex-BBB Vivian Amorim sonha com vaga no The Voice

O destino de Vivian Amorim na Globo é uma completa incerteza. Atualmente atuando como repórter do Big Brother Brasil, programa que a lançou ao estrelato em 2018, a musa terá seu contrato com o canal carioca expirado em abril, quando também chega ao fim a atual edição do realitycomandado por Tiago Leifert.

Entretanto, longe de desanimar com a possibilidade do desemprego, Vivian faz planos. Entre eles, o sonho de fazer reportagens nos bastidores de outra atração de peso da casa: o The Voice Brasil.

“O The Voice é um programa que tem tudo a ver comigo. Acho que ainda tenho muito a aprender e muito a melhorar, mas o reality show tem a minha cara”, afirmou ela ao jornalista Daniel Castro, durante o carnaval de Salvador. Vale lembrar que a função ambicionada por Vivian atualmente já tem dona: a atriz e cantora Mariana Rios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais