Sem contrato com a Globo, Bruno Ferrari emplaca trabalhos na TV paga

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da Globo desde que viveu o Vicente de Tempo de Amar (2017), Bruno Ferrari segue sem contrato com o canal. Entretanto, o famoso está trabalhando em produções da TV paga, que passaram a realizar muitas séries.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator foi escalado para a próxima temporada de Impuros, da Fox, e estará em Matches, do Warner. Vale lembrar que a esposa do astro, Paloma Duarte, atuará em Malhação – Toda Forma de Amar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Bruno para as produções da platinada foi em Liberdade, Liberdade (2016). Anteriormente, esteve em várias atrações da Record TV, como Cidadão Brasileiro (2006), Luz do Sol (2007), Chamas da Vida (2008), Bela, a Feia (2009), Balacobaco (2012) e Vitória (2014).

Faustão comete gafe com Bruno Ferrari no Domingão

Em janeiro do ano passado, Bruno Ferrari participou do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão. Ao falar sobre o ator, Fausto Silva cometeu a gafe de anunciá-lo como se ele estivesse fazendo o primeiro projeto do retorno à emissora.

“Brunão, você está de volta à Globo, nesse trabalho você está interpretando o glorioso Vicente de Tempo de Amar”, afirmou o comunicador, se esquecendo que anteriormente o astro protagonizou Liberdade, Liberdade (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais