Sem contrato, Bruno Vicari se despede do SBT: “Só posso agradecer”

Publicado em 07/05/2019

Bruno Vicari fez questão de encerrar com chave de ouro sua longa passagem pelo jornalismo do SBT. Desde 2011 fazendo coberturas esportivas para o canal de Silvio Santos, ele encerrou hoje (segunda-feira, 6) seu contrato com a emissora e publicou, em seu Instagram, uma bela mensagem de despedida e agradecimento.

“Quando foquei toda a minha carreira no jornalismo esportivo do SBT um importante colunista escreveu que eu era um ‘aventureiro’. Transformei a ironia dele em realidade. Foi a melhor aventura que profissionalmente eu poderia viver! Rodei o Brasil com a Seleção em 2014, realizei o sonho de estar em uma Olimpíada em 2016, desbravei a Rússia em 2018. Tudo isso graças a confiança da direção e companheirismo dos colegas de redação”, destacou Bruno.

“Dificuldade de ser o cara do esporte no SBT não existe pra quem tem talento, criatividade e vontade de trabalhar. Fui leal e entreguei meu coração durante oito anos. E assim levei pro SBTista aquilo que ele mais quer quando liga a TV: alegria e informação. O sucesso foi comprovado pelos números que atingimos, pelos quadros que criamos, pelas reportagens que fizemos e, acima de tudo, pelo reconhecimento de quem nos assiste. Nesses oito anos minha vida mudou, minha família cresceu e o SBT é parte disso. Só posso agradecer. Foi muito, muito bom! Até logo, pessoal!”, finalizou.

A notícia da saída de Vicari no SBT já havia sido confirmada há algum tempo. Em depoimento ao portal UOL, a assessoria de imprensa do canal atribuiu a demissão do jornalista à falta de espaço da editoria esportiva em sua grade. Acrescentou também que as portas estão abertas para um possível retorno de Bruno em um futuro próximo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade