Fina Estampa

Sem conseguir conquistar René, Vanessa se vinga; saiba como

A recepcionista tenta atrapalhar a vida do chef

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) vai mostrar que não engoliu o “fora” que tomou de René (Dalton Vigh) quando tentou beijá-lo, sem sucesso. A sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) não vai deixar escapar a chance de se vingar, aproveitando-se de um acaso para semear a discórdia na casa do patrão.

Tudo começa quando a recepcionista do Le Velmont escruta uma conversa entre René e Griselda (Lília Cabral) ao telefone. Ela, então, liga na mesma hora para Tereza Cristina (Christiane Torloni) e conta à dondoca que seu marido anda se encontrando com Griselda às escondidas. A vilã, claro, fica fula da vida. Enquanto isso, René e Griselda se encontram e o chef de cozinha confessa à amiga que não está feliz em seu casamento.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade