Sem confirmar saída do Vídeo Show, Joaquim Lopes fala sobre voltar às novelas

Publicado em 19/11/2017

Segundo o jornalista Leo Dias, o ator e apresentador Joaquim Lopes deixará o comando do Vídeo Show a partir de dezembro, para se dedicar à novela Orgulho e Paixão, próxima trama das 18h, da TV Globo.

Leia também: Bianca Bin grava cenas de Clara internada em clínica em Arraial do Cabo

No novo folhetim que terá Nathalia Dill e Thiago Lacerda no elenco, Joaquim interpretaria o marido da personagem de Alessandra Negrini, grande vilã da história. Em entrevista ao site Gshow, o apresentador sem confirmar a saída do vespertino, falou sobre voltar às novelas:

“Estou muito feliz no Vídeo Show, mas tudo pode acontecer. Fazer o Vídeo Show é um prazer absoluto e a Dança está sendo um prazer, uma novidade que não esperava ser tão legal, então está tranquilo. O corpo fica cansado, mas é muito prazeroso.”

O apresentador falou ainda sobre o sonho antigo que tinha de participar do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão: “Esse namoro já rolava há algum tempo, desde que fiz o Dança da Galera. Eu nunca achei que fosse aceitar porque achava que não levava o menor jeito para isso. Aí nesse ano me ligaram e falei ‘vamos’.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade