Sem Claudete Troiano, TV Aparecida anuncia nova programação vespertina

Programa Santa Receita passa a contar com a repórter Letícia Andrade

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Aparecida anunciou ajustes em sua grade de programação, que passam a valer já nesta segunda-feira (17). O programa Santa Receita foi reformulado e agora é dirigido por Raul Bronetti e apresentado por Abiane Souza, em substituição a Claudete Troiano.

Abiane Souza está na emissora há 12 anos, desde 2008. Nesse tempo, já trabalhou como produtora, repórter e âncora. Ela atuou na cobertura da visita do Papa Francisco ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, e também esteve a serviço pela Rede Aparecida em Portugal e Argentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova fase do Santa Receita promete abrir espaço para os bastidores da emissora e passa a contar com a repórter Letícia Andrade, com passagem pela Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, assim como a chef Dora Chagas, que se une aos demais culinaristas.

Com as mudanças, o Central da Esperança entra no ar às 12h45, seguido pelo Chefs em Ação às 13h30. Na sequência, a emissora exibe Vida com Arte às 14h e depois o Santa Receita às 15h30. O canal continua com a exibição da Novena de Aparecida às 17h40, seguida da Missa às 18h e o Terço de Aparecida às 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio