Sem citar nomes, Paula diz: “É bom ele estar passando mal um pouquinho”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa sobre jogo seguiu no quarto do líder com Hariany e Paula, na madrugada desta sexta-feira (29), no BBB19. Dessa vez, antes de irem dormir, sem citar nomes, a líder falou sobre um brother e disse que é bom que ele esteja se sentindo ameaçado para aprender a jogar melhor.

“Eu não quero que ele pense que a gente vai ficar de marcação com ele, pra ele nem ficar de marcação com a gente também não. Porque eu não quero ninguém no nosso pé mais não”, disparou Paula. Hariany, já com os olhos fechados para dormir concordou com a amiga: “Eu também não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula continuou: “Mas é bom ele estar passando mal um pouquinho, para ele aprender raciocinar melhor antes de mexer com a gente”. A estudante de moda concordou e as duas deram risada. Após um breve silêncio, as duas resolveram dormir e encerraram o assunto.

Neste domingo, Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais