Sem chance na Rede Globo, Emilly Araújo é nome forte no Dancing Brasil

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima edição do Dancing Brasil segue em ritmo forte de produção. Boa parte do seu elenco, por exemplo, já está praticamente fechado. E a ex-BBB Emilly Araújo pode estar entre os competidores.

Veja também: Raul Gil comenta desentendimento com Sonia Abrão: “Continuo sendo amigo dela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Emilly se junta ao humorista Oscar Filho, ex-jogador Amaral, Valéria Valenssa e a atriz Camila Rodrigues. Bernardo Velasco e Pérola Faria, também estão confirmados no elenco.

Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

O Dancing Brasil terá Juno como co-apresentador. Com estreia prevista para setembro, o reality  dividirá horário com a décima edição de A Fazenda.

Emilly Araújo vira apresentadora: “Só posso agradecer e vibrar”

Conhecida por ter vencido o Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo inesperadamente foi contratada pela gravadora Sony Music e trabalhará como apresentadora da empresa, comandando vídeos que serão compartilhados nas plataformas digitais da companhia.

Pelo Instagram, a morena comemorou a conquista. “Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo e aqui estou com a Sony Music. Só posso agradecer e vibrar todos os dias porque está bem melhor que nos meus sonhos”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio