Sem cerimônia, jurados do Shark Tank Brasil bebem cachaça para avaliar candidatos

Publicado em 19/10/2018

O episódio desta sexta (19) do Shark Tank Brasil contou com um tom descontraído, um momento raro em meio à tensão das avaliações dos candidatos.

O programa da Sony mostrou os jurados bebendo cachaça sem cerimônia nenhuma.

Empreendedores de uma marca de bebida alcoólica apresentaram drinques com cachaça e, assim sendo, os especialistas logo provaram para avaliar o produto.

Segundo os empresários Carolina Mentlik, Marcelo Ajzen e Daniel Chinzon, a proposta é conseguir investimento para impulsionar uma bebida mais leve, que leva além de cachaça, mel e frutas.

“A gente precisa do investimento para entrar nos maiores bares e festas de São Paulo, para material gráfico para distribuidores e pontos de venda, degustação, marketing e expansão da equipe”, contou Carolina.

Assim, o objetivo da equipe era de conseguir 250 mil reais em troca de 5% de participação na empresa.

Leia mais: Ex-CQC Erick Krominski conduzirá depoimentos dos empreendedores em Shark Tank Brasil

Jurados do Shark Tank Brasil provam bebida e se surpreendem

Mesmo com muitos questionamentos, os jurados acabaram se rendendo à nova versão da cachaça.

Para a a investidora-anjo Camila Faran, foi uma boa oportunidade.

Já Cristiana Arcangeli elogiou a bebida dizendo que parecia um suco detox.

A empresária, aliás, foi a primeira a provar o drinque. Ela, inclusive, brincou dizendo aos outros jurados que se tratava de uma bebida muito “saudável”.

Caito Maia, entretanto, aproveitou para pedir mais detalhes aos participantes.

“Vocês têm certeza de que estão aqui para vender cachaça? Será que o discurso não tem que ser ‘eu não estou aqui para vender cachaça, estou vendendo uma nova categoria de bebida, uma história nova’?”, questionou.

Leia mais: Shark Tank Brasil encerra segunda temporada com mais de R$ 10 milhões investidos

O Shark Tank Brasil é uma versão de sucesso do programa norte-americano que possui formato para mais de 30 países.

Exibido pelo Canal Sony, vai ao ar todas as sextas com reprise aos domingos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade