PROTAGONISTA

Sem Camila Queiroz, Globo estuda alternativa para cenas finais de Angel em Verdades Secretas 2

A saída da atriz foi anunciada nesta quarta (17)

Publicado em 17/11/2021

Na tarde desta quarta-feira (17), a Globo divulgou, por meio de uma nota à imprensa, a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 antes do término das gravações. Após alguns adiamentos, os trabalhos estavam marcados para terminar no dia 10 de novembro, mas precisaram ser adiados.

Com a saída da atriz, que dá vida a Angel, a emissora terá de gravar as cenas finais sem a presença da protagonista. De acordo com informações da jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal Splash, as cenas estão sendo remanejadas e uma dublê fará os momentos finais da personagem.

Na novela de Walcyr Carrasco, a modelo não deve ter um final feliz, o que pode ter gerado o descontentamento da atriz. Em seu perfil no Twitter, Camila se manifestou sobre o acontecido. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, escreveu.

Em nota, a emissora disse que vai continuar com as gravações da trama. “A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“, diz parte do texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade