Novas dinâmicas

Sem Big Fone e sem Festa do Líder; Saiba as novidades do BBB20

Boninho contou algumas novidades que devem esquentar as próximas semanas do reality

Publicado em 29/03/2020

Há menos de um mês para a sua final, o Big Brother Brasil 20 deve contar com novidades para agitar o game. Neste domingo (29), o diretor da atração contou algumas novidades para o público.

Através de seu perfil do Instagram, Boninho revelou que o programa, a partir desta semana, vai contar com dinâmicas exclusivas para agitar a reta final. Uma delas será a extinção da Festa do Líder.

“Vai ter mais festas no BBB ou acabou?”, questionou um seguidor, que foi respondido da seguinte forma: “O que acabou é a festa do líder, na quarta vamos ter a festa top 10”.

Mais cedo o diretor havia comentado sobre a falta de Big Fone na edição. Segundo Boninho, o foco dos brothers em cima do telefone tem feito a a temida ligação perder a emoção.

Festa BBB20 Reprodução

“Acho que não vamos mais ter o big! Muito chato eles ficarem colados lá”, explicou Boninho, que logo depois afirmou que paredões extras também podem surgir nas últimas semanas.

Especulado no início do programa, o Poder Supremo, que até hoje apenas foi utilizado no BBB10 por Marcelo Dourado, também foi descartado. “Já passou. Agora é acelerar o jogo”, disse o diretor.

Big Fone BBB20 Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade