Volta por cima

Sem Betty, Nicolás é contratado para salvar a V&M

Dono da V&M se surpreende com os resultados conquistados pelo jovem

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Nicolás (Mauricio Garza) será convocado por ninguém menos que Roberto Mendonza (Saúl Lisazo) para continuar, através da BAR (empresa fantasma criada por ele, Nicolás, junto a Betty, para salvar a V&M da falência), como aliada da empresa de modas.

Se a BAR está tendo um bom rendimento a gente tem que continuar com essa empresa“, diz o todo poderoso a Armando após ser questionado sobre uma ideia. A BAR, com o gerenciamento de Nicolás e Betty, conseguiu crescer exponencialmente seu saldo e ajudar a pagar as contas da V&M.

Diante dos incríveis resultados, Roberto oferece um escritório para Nicolás dentro da V&M e um salário “gordo” se ele topar continuar a trabalhar na BAR e sob a supervisão dele. Nicolás fica em dúvida, acha engraçado a situação mas sente que trata-se também de uma ameaça.

O jovem aceita a proposta mas com o acordo de que ele não deva satisfações a mais ninguém na empresa além do próprio Roberto. Acordo fechado e todos felizes!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade