Muy Amigo

Sem Barbies Elétricas? Rico Melquiades diz que Marina Ferrari não é mais sua prioridade em A Fazenda 13

O humorista não aceitou que a influenciadora digital não vetou Bil Araújo da Prova do Fazendeiro

Publicado em 29/09/2021

Rico Melquiades não aceitou bem o fato de ter dado o poder da chama vermelha para Marina Ferrari e ela ter vetado Mussunzinho e não Bil Araújo, como ele queria, da Prova do Fazendeiro de quarta-feira (29), e anunciou para Dayane Mello e Aline Mineiro que não vai mais proteger a peoa em A Fazenda 13.

O humorista declarou que não terá mais relações de jogo com a influenciadora digital. “A gente vai continuar sendo amigo, mas minha prioridade aqui no jogo, hoje não é ela, porque eu não sou prioridade dela”, comentou o ex-De Férias com Ex com as amigas.

“Hoje é Aline [a minha prioridade], mas a Marina não minha prioridade mais no jogo, não é”, repetiu o influenciador digital. “Pra você ter uma ideia, eu num nem falar com ela hoje [quarta-feira (29)]”, admitiu o criador do grupo Barbies Elétricas, até então formado pela amiga de Boca Rosa e Erika Schneider.

“Hoje de mim, tipo, eu senti que ela não veio de coração falar comigo”, explicou o peão. “Eu falei pra você…”, começou Aline que foi interrompida por Dayane que de sua opinião sobre a postura da colega de confinamento: “Ela tem medo que tu afete o jogo dela”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade