Fim do Intercâmbio

Sem aviso prévio, Dania Mendez deixa o BBB 23 pela porta dos fundos: “O que aconteceu aqui, fica aqui”

A mexicana deixou o confinamento, de repente, na tarde desta sexta-feira (17)

Publicado em 17/03/2023

Público e confinados foram pegos de surpresa com uma mensagem do Big Boss, no meio da tarde de sexta-feira (17), comunicando que Dania Mendez tinha cinco minutos para se despedir dos brothers e sisters e sair da casa do BBB 23 pela porta do confessionário.

Os últimos minutos da influenciadora digital foram marcados pela emoção do adeus. A mexicana abraçou cada um dos participantes, os elogiou e pediu para que ninguém leve para o coração as brigas que ocorreram dentro do programa.

“O aconteceu aqui, fique aqui”, disse a atual atual participante de La Casa de Los Famosos, da Telemundo, que deixou o confinamento em prantos: “Amo vocês”“Também amamos você”, responderam os competidores.

Dania Mendez foi a participante escolhida para encarar o intercâmbio entre o BBB 23 e o reality latino-americano, que recebeu Key Alves.

Passagem turbulenta

A breve passagem de Dania Mendez pelo BBB 23 foi marcada por alegria, mas também por situações sérias e impactantes. A influenciadora digital chegou no dia seguinte a eliminação de Larissa, antes disso a casa foi abalada por uma briga entre Bruna Griphao e Ricardo.

Deste modo, a presença da mexicana amenizou o clima de animosidade que os brothers e sisters enfrentavam no confinamento e a energia positiva fez com que a atriz e o biomédico fizessem as pazes durante a Festa do Líder MC Guimê

Por outro lado, Dania Mendez passou por situações constrangedoras no BBB 23, como ter suas malas invadidas por Fred Desimpedidos Marvvila, que a princípio duvidaram da nacionalidade da mexicana. Depois, foi vítima de uma situação ainda mais problemática: foi importunada sexualmente por MC Guimê Antonio Cara de Sapato, que acabaram sendo expulsos do reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade