Sem aviso prévio ao telespectador, Canal Viva começa a reprisar série A Mulher Invisível

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma totalmente surpreendente e sem aviso prévio nem ao telespectador mais fiel, o Canal Viva, emissora de TV por assinatura que reprisa antigas atrações da Globo, começou a reexibir o seriado A Mulher Invisível, produção baseada no filme de sucesso e protagonizada por Selton Mello e Luana Piovani.

A reexibição começou na madrugada desta segunda-feira (13), às 1h. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a sua exibição seguirá neste horário, semanalmente, sem reprises em outras faixas. Essa é a segunda reprise do programa, que foi produzido em 2011 pela Globo como uma adaptação ao filme que fez sucesso no cinema em 2008.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no Viva, a série foi exibida em 2016, também semanalmente. Além de Luana e Mello, elenco conta também com Débora Falabella como protagonista. A produção tem duas temporadas e 13 episódios totais. Em sua exibição original, foi bem de Ibope e marcou mais de 20 pontos de audiência.

A reexibição sem comerciais ou comunicado na imprensa chama a atenção por ser a segunda “estreia surpresa” do Viva em menos de uma semana. Na semana passada, o canal pago começou a exibir em suas madrugadas a novela turca Verdades Não Ditas, sem qualquer tipo de anúncio. O fato pegou os fãs que gostam destas produções de surpresa.

Além de estreia surpresa, o Viva segue trocando produções programadas para serem reprisadas em seus horários de novela. Também na semana passada, anunciou que não mais exibiria a novela Ti Ti Ti, de 1985. Em seu lugar, foi escalada Brega & Chique, de 1987. Esta vai substituir Selva de Pedra, em atual exibição.

Procurada pelo Observatório da Televisão para falar da estreia surpresa de A Mulher Invisível, o Viva não respondeu ao contato até o fechamento. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais