Mais uma surpresa

Sem aviso prévio ao telespectador, Canal Viva começa a reprisar série A Mulher Invisível

A Mulher Invisível será exibida na madrugada de segunda

Publicado em 13/01/2020

De forma totalmente surpreendente e sem aviso prévio nem ao telespectador mais fiel, o Canal Viva, emissora de TV por assinatura que reprisa antigas atrações da Globo, começou a reexibir o seriado A Mulher Invisível, produção baseada no filme de sucesso e protagonizada por Selton Mello e Luana Piovani.

A reexibição começou na madrugada desta segunda-feira (13), às 1h. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a sua exibição seguirá neste horário, semanalmente, sem reprises em outras faixas. Essa é a segunda reprise do programa, que foi produzido em 2011 pela Globo como uma adaptação ao filme que fez sucesso no cinema em 2008.

Também no Viva, a série foi exibida em 2016, também semanalmente. Além de Luana e Mello, elenco conta também com Débora Falabella como protagonista. A produção tem duas temporadas e 13 episódios totais. Em sua exibição original, foi bem de Ibope e marcou mais de 20 pontos de audiência.

A reexibição sem comerciais ou comunicado na imprensa chama a atenção por ser a segunda “estreia surpresa” do Viva em menos de uma semana. Na semana passada, o canal pago começou a exibir em suas madrugadas a novela turca Verdades Não Ditas, sem qualquer tipo de anúncio. O fato pegou os fãs que gostam destas produções de surpresa.

Além de estreia surpresa, o Viva segue trocando produções programadas para serem reprisadas em seus horários de novela. Também na semana passada, anunciou que não mais exibiria a novela Ti Ti Ti, de 1985. Em seu lugar, foi escalada Brega & Chique, de 1987. Esta vai substituir Selva de Pedra, em atual exibição.

Procurada pelo Observatório da Televisão para falar da estreia surpresa de A Mulher Invisível, o Viva não respondeu ao contato até o fechamento. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade