Surpresa de Páscoa

Sem avisar, SBT exibe live de Bolsonaro e dá o que falar na web

Encontro virtual do presidente com lideranças religiosas foi transmitido na íntegra pela TV Brasil

Publicado em 12/04/2020

O SBT reservou uma atração-surpresa a seu público no início da noite deste domingo (12). Entre o fim do Roda a Roda e o início do Programa Silvio Santos, a emissora veiculou, sem qualquer aviso prévio, trechos de uma live do presidente Jair Bolsonaro com lideranças religiosas.

O material, de duas horas de duração, contou com exibição completa e ao vivo pela TV Brasil. Estavam presentes no ‘encontro virtual’ figuras conhecidas, como o padre Reginaldo Manzotti, os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano e a empresária e novelista evangélica Íris Abravanel.

Nas redes sociais, a exibição do material causou polêmica e foi alvo de uma enxurrada de críticas – não só à decisão ‘intempestiva’ da emissora de encaixá-lo em sua grade, mas sobretudo à postura e às palavras de Bolsonaro, que chegou a chorar ao recordar o episódio em que foi esfaqueado durante a campanha eletiva.

“Bolsonaro e suas lágrimas de crocodilo, fazendo uma politicagenzinha populista de merda no SBT”, detonou um usuário do Twitter. Confira outra reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade