Éramos Seis

Sem Almeida, Clotilde vai parar no hospital

Moça está sofrendo por amor

Publicado em 04/01/2020

Clotilde (Simone Spoladore) só se desilude em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) tentou de todas as formas consolidar seu amor por Almeida (Ricardo Pereira), mas é impossível. Ele, depois que conseguiu passar mais tempo com os filhos passou a priorizar a família, e deu um fora definitivo na costureira, afirmando que não iria se separar de Natália (Marcela Jacobina), com quem está amigado.

Com isso, Clotilde vai acabar parando no hospital. Triste, sem se alimentar direito, ela evita sair do próprio quarto, e começa a preocupar os familiares, e até Padre Venâncio (Othon Bastos) aparece na casa de Lola para visita-la, já que foi ele o primeiro a vê-la desnorteada após romper de vez com o funcionário de Assad (Werner Schünemann).

“Clotilde? Padre Venâncio está aí, veio te ver”, diz a protagonista ao entrar no quarto. Ela se depara com a irmã caída no chão desacordada. Lola grita por ajuda. Carlos (Danilo Mesquita) percebe que ela está ardendo em febre, e pede que ela vá imediatamente para um hospital.

Ao chegar lá o médico examina Clotilde e diz que não há uma causa para a febre dela, que deve ser de origem nervosa. “Sou uma boba até pra ficar doente. Eu errei, irmã. Me puni, me magoei. Porque amei demais”, diz ela para Lola que a acompanha no quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 89, que será exibido no sábado, 11 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade