Sem Almeida, Clotilde decide voltar para Itapetininga

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) vive uma situação muito complicada, já que ama Almeida (Ricardo Pereira), mas um relacionamento parece impossível, em Éramos Seis. A caipira até superou seus medos do passado ao reencontrá-lo, as mágoas passaram e uma aproximação surgiu, motivada pela paixão.

No entanto, como ele tem outra pessoa, Natália (Marcela Jacobina), é completamente impossível que eles sejam, ao menos, amigos. Tudo piorou quando a atual companheira do galã não gostou nada de vê-los juntos e ele fingiu que ela era apenas uma freguesa, uma pessoa qualquer, que ele não conhecia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso bateu forte em Clotilde, que optou por voltar às origens para se restaurar. A volta dela para Itapetininga impacta a todos na casa de Lola (Gloria Pires), inclusive Julinho (André Luiz Frambach). “Lembra de uma vez, eu era pequeno, você e tia Olga vieram de Itapetininga e me trouxeram um cachorro de presente?”, pergunta ele.

Ela diz que sim, que não poderia esquecer, já que Júlio (Antonio Calloni) não gostou do presente. O pequeno animal se tornou o companheiro do garoto, no entanto. “Vendeu o pobre cachorrinho, Julinho!”, lembra ela. “Foi pra comprar um presente pra mamãe. Às vezes, precisamos administrar os afetos…”, explica ele, que pergunta se ela não está fazendo o mesmo.

Clotilde diz que não está fugindo e que apenas chegou o momento de voltar para casa. “E não vai nem se despedir do Almeida?”, questiona o rapaz. “Não há mais nada a ser dito”, responde ela que se abala. Julinho percebe e conclui: “Ao menos eu… Mereço um abraço? Vou sentir muito sua falta aqui”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais