Após 15 anos

Sem alarde, Tiago Leifert encerra participação no The Voice e deixa a Globo

Apresentador pode aparecer na grande final da atração musical

Publicado em 05/11/2021

Tiago Leifert encerrou sua participação no The Voice na noite desta quinta (4). Com isso, o apresentador deixa a Globo oficialmente, conforme anunciado no início de setembro. Sem alarde, Tiago apenas disse que estava indo embora e encerrou a atração musical normalmente.

Já na próxima terça, dia 9 de novembro, André Marques será visto como o apresentador do The Voice. A saída de Tiago foi antecipada devido a um problema de família.

Como ele mora em São Paulo e o programa é gravado no Rio de Janeiro, se tornou inviável ao jornalista comandar a atração até dezembro.

Não posso sair de São Paulo, ficar longe da minha família. Se o programa fosse gravado aqui em São Paulo até daria para fazer. Mas espero ter boas notícias em breve e venho aqui explicar para vocês. Minha ideia é ir até aí na final do programa dar um abraço e me despedir de todos” revelou em suas redes sociais.

Tiago se despede da Globo após 15 anos, sucesso sobretudo no comando do Big Brother Brasil. Para o seu lugar no reality, foi escalado Tadeu Schmidt.

Mas, conforme antecipado pelo Observatório da TV, o apresentador pode marcar presença na grande final do The Voice, dia 23 de dezembro.

Além do anúncio do vencedor da temporada, ele terá a oportunidade de se despedir oficialmente e receber uma merecida homenagem. “Se tudo der certo, eu ainda passo aí no final para me despedir de vocês“, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade