Sem alarde, série Um Maluco no Pedaço volta a ser exibida na televisão brasileira

Publicado em 29/11/2017

Sem muito alarde ou divulgação, um clássico das séries americanas exibidas pelo SBT nos anos 2000 voltou a ser mostrada na televisão brasileira.

Trata-se de Um Maluco no Pedaço, que desde a última segunda-feira (27), está sendo mostrado pelo canal Comedy Central, da Viacom, que é especializado em conteúdo de humor.

Veja mais: Polêmicas, talk-show, cinema, TV e YouTube: as verdades de Fábio Porchat

O programa que revelou Will Smith para o mundo está sendo reprisada desde o início em dois horários, com dois episódios um atrás do outro, de segunda à sexta.

A primeira faixa é na manhã, a partir das 10h15. A segunda é na tarde, às 16h05. A dobradinha é feita com a série Eu, A Patroa e as Crianças, outra série americana que fez história no SBT.

Um Maluco no Pedaço conta a história de Will, um jovem de origem humildade, se muda para um luxuoso bairro na Califórnia.

Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, sua mãe resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian e seu cunhado Philip.

Por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de forma não muito fina, o que leva a todos ao seu redor a entrarem em várias confusões.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade