E sou rebelde

Sem água e sem ovos: Peões descumprem regras de A Fazenda 13 e levam punição

Participantes quiseram seguir o coração e foram castigados

Publicado em 18/09/2021

Regras foram feitas para serem seguidas, mas os peões de A Fazenda 13 estão um pouco rebeldes e quiseram testar a equipe de produção do programa. Após a primeira festa da temporada, eles ganharam de presente duas punições que podem atrapalhar o dia a dia na fazenda.

Entre as regras que os peões da Baia devem seguir, está uma que eles não podem utilizar o banheiro da sede, afinal eles precisam sentir os perrengues na pele. E isso vale para qualquer momento, porém, essa regra foi descumprida e por isso, todos os participantes foram castigados.

Durante 12 horas, eles ficarão sem água encanada. Ou seja, caso precisem beber, dar descarga ou até mesmo fazer comida, precisarão buscar água no poço com um balde e ferver, caso queiram beber. Além disso, eles ficarão sem ovos por 24 horas por quebrarem outra regra.

De acordo com o manual, após o toque do berrante, é proibido a todos os peões ultrapassarem os locais delimitados. Como por exemplo: os da Baia não podem ir para a Sede e os da sede não podem ir para a área dos animais. Mas parece que nem todos ficaram chateados com o anúncio feito por Gui Araújo, o fazendeiro da semana: Erasmo Viana brincou e ofereceu: “Aqui tem dois, ó!”

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade