Sem a Globo, Flamengo transmite partida e passa dos 13 milhões de visualizações

A transmissão aconteceu através da FlaTV

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (1), pela primeira vez o Flamengo exibiu uma partida de futebol, com toda o projeto feito pelo clube. Mesmo com toda a confusão com a TV Globo na justiça, o time decidiu que exibiria o jogo no canal oficial deles, a FlaTV.

O Flamengo venceu por 2 a 0 no jogo contra o Boavista e a transmissão foi um grande sucesso. No Youtube o jogo bateu mais de 11 milhões de visualizações em menos de 24 horas. No Twitter a FlaTV passou dos 200 mil views e mais 2 milhões no Facebook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, os elogios para a transmissão que contou com pré e pós jogo, foram em grande quantidade. “Não torço pra nenhum time. Mas domingo irei assistir com certeza pra dar essa moral ao futebol brasileiro. Parabéns a FlaTV pela excelente transmissão. (…) Viva a tecnologia e o fim do monopólio no futebol”, escreveu um internauta.

Por outro lado, o futebol carioca recebeu uma notícia não tão boa para alguns clubes na manhã desta quinta-feira (2). Isso porque a TV Globo anunciou que por conta da decisão do Flamengo, não vai mais transmitir a Taça Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais