Selva de Pedra

Selva de Pedra: Embora rico, Cristiano tem cada vez mais problemas

Rico e infeliz, Cristiano fica na mira da Justiça

Publicado em 05/01/2020

A tão sonhada riqueza e o grande poder que tem desde que herdou as ações do Estaleiro Celmu de seu tio Aristides (Walmor Chagas) não ajudaram Cristiano (Tony Ramos) a ser mais feliz em Selva de Pedra, sem dúvida. Como não se bastassem as armações de Fernanda (Christiane Torloni) e Miro (Miguel Falabella) para que ele se desestabilize nos negócios e não cumpra com os ousados compromissos que assumiu com sua ex-noiva e o primo Caio (José Mayer), Cristiano ainda tem de lidar com as investigações da morte de Gastão (Marcelo Ibrahim).

Mãe do rapaz, Sofia (Joyce de Oliveira) não pretende deixar barato o que todos consideram um assassinato. Dr. Neves (Ênio Santos), marido de Sofia, já esteve a ponto de matar Cristiano para vingar o filho morto. Além disso, artimanhas para enganar a polícia fazem com que Simone (Fernanda Torres) assuma publicamente que o armador tentou matá-la. O que já foi desmentido e comprovado por ela como mentiroso. Ironicamente, essa atitude da escultora se dá para ajudar seu amado, uma vez que eles precisam posar de inimigos diante da opinião pública. Se a informação de que Simone foi testemunha da morte de Gastão chegar à imprensa, sua palavra se tornará inválida num momento em que poderá ser fundamental.

Selva de Pedra é uma novela de Janete Clair, adaptada por Regina Braga e Eloy Araújo. A direção é de Dennis Carvalho, José Carlos Pieri, Ricardo Waddington e Walter Avancini. A novela foi produzida em 1986 pela Globo, que na ocasião a exibiu entre 24 de fevereiro e 22 de agosto. O Canal Viva atualmente a reprisa pela primeira vez em 33 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade