Canal Viva

Selva de Pedra: Após a prisão, Cristiano tem um motivo para sorrir

Protagonistas seguem entre o Paraíso e o Inferno na trama

Publicado em 22/01/2020

Depois de ser preso, acusado de assassinar Gastão Neves (Marcelo Ibrahim), Cristiano Vilhena (Tony Ramos) terá um motivo para sorrir e ter esperança no futuro em Selva de Pedra. Tudo porque Simone (Fernanda Torres) revelará a ele que, ao contrário do que se imaginava, ela poderá engravidar novamente. Com efeito, o trágico acidente de automóvel ao qual Simone sobrevivera, e que vitimara Lena (Narjara Turetta), fez com que a artista plástica perdesse o filho que esperava na ocasião. E não era para menos, diante do capotamento do veículo morro abaixo, presenciado por Miro (Miguel Falabella) e pelo taxista Maneco (Francisco Nagem).

Todavia, o tempo decorrido desde o acidente, bem como tudo que se deu na vida do casal principal da história de Janete Clair, levou Simone a retomar a plenitude das funções do corpo. E isso inclui a capacidade de conceber. Uma das trompas da moça ficou totalmente desobstruída, portanto, ela se manteve apta a engravidar. A outra trompa, a saber, foi severamente prejudicada em razão do acidente. Já preso, Cristiano procurará Simone para conversar com ela. “Só quero ver se você vai ficar feliz como eu fiquei. Se prepara, hein? Nós vamos poder ter filhos, montes de filhos!”, dirá Simone ao telefone para o amado.

Selva de Pedra termina em menos de um mês

Diante da falta de entusiasmo de Cristiano com a grande notícia que ela dá, Simone não consegue deixar de questioná-lo a respeito. Ao que o armador responde: “Nada, amor… É que… você sabe. Sempre que falo com você, fico pensando se não é a última vez…”. Com a ajuda da Dra. Ana Fróes (Suzana Faini), o filho de Sebastião (Sebastião Vasconcelos) e Berenice (Yara Lins) tentará escapar de uma severa sentença pela morte do playboy de Duas Barras no primeiro capítulo de Selva de Pedra. A novela terminará no dia 18 de fevereiro, quando será sucedida por Brega & Chique no Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade