Dom Pedro II

Selton Mello fala sobre complexidade de personagem para Nos Tempos do Imperador

A novela tem estreia marcada para o próximo dia 9 de agosto

Publicado em 27/07/2021

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a novela Nos Tempos do Imperador estreia na tela da TV Globo no próximo dia 9 de agosto, quando a reprise especial de A Vida da Gente chega ao fim no canal.

Parte do elenco, incluindo Selton Mello, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes estiveram reunidos com alguns jornalistas em uma coletiva virtual de lançamento da trama. O interprete de Dom Pedro II falou sobre as novidades que vão ser mostradas nessa produção, além de tratar de temas atemporais.

“Esta novela cumpre o papel da arte de levar entretenimento e reflexão. Ficava muito encafifado ao estudar sobre Dom Pedro II. Levantava perguntas, não tenho todas as respostas… Dom Pedro I já foi retratado diversas vezes. Além do Caio Castro na novela [Novo Mundo], também tivemos Marcos Palmeira e Tarcísio Meira no cinema”, disse Selton.

“Agora, Dom Pedro II não. Quando ele era menino, o pai foi embora, a mãe morreu e foi criado por tutores. Gostei demais da possibilidade de descobrir aos poucos quem é Dom Pedro II”, continuou o ator. A novela já tem sido bastante elogiada antes mesmo da estreia e promete surpreender.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade