O QUE VAI MUDAR

Seis reviravoltas da nova fase de Nos Tempos do Imperador

Novela das seis apresentará uma passagem de tempo na próxima segunda-feira

Publicado em 17/09/2021

A nova fase de Nos Tempos do Imperador começa na próxima segunda-feira (20) e apresentará diversas novidades para os telespectadores. Já nos primeiros capítulos, pelo menos seis reviravoltas marcarão a trama das seis. Conheça a seguir quais são.

Samuel engenheiro

Logo depois da partida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Samuel (Michel Gomes) tem a oportunidade de ingressar na faculdade de engenharia. E é isso que o músico faz. Dez anos se passarão e as cenas do capítulo do dia 20 mostrarão o rapaz defendendo a sua tese acadêmica para se formar, enfim, engenheiro – e como aluno mais dedicado da turma. E a música? Bom, há informações de que o personagem abandonou a arte por incentivo do Imperador.

Zayla e Samuel noivos

Além de mudar a vida profissional, Samuel tomará novos rumos na vida amorosa. Depois que a tristeza pela separação de Pilar passar, o músico e estudante de engenharia engatará um namoro com Zayla (Heslaine Vieira), que cresceu e se tornou uma mulher cheia de opinião e independente. O romance dos dois não vai convencer muito os pais da moça, Cândida (Dani Ornellas) e Dom Olu (Rogério Brito), que creem que o rapaz não ama a filha. Quando Pilar reaparece, o noivado fica desestruturado.

Pilar, a primeira médica do Brasil

No fim da primeira fase Pilar terá decidido ir para uma universidade norte-americana para estudar medicina, seu maior sonho. Ela abandona Samuel e volta anos depois de todos os seus estudos para o Rio de Janeiro. É, então, a primeira médica do Brasil. Em seu retorno, Pilar vai morar no Hotel Perequetê, de Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros).

Pretendente disputado pelas princesas

Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) também vão crescer e chegará a hora de encontrar pretendentes para elas. Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) vão se encarregar disso, deixando Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ainda mais enciumada.

O pretendente escolhido para Isabel será Pierre (Gabriel Falcão). No entanto, o rapaz vai mexer com o inconsciente das duas princesas.

Coronel Eudoro doente

O tempo não será nada bondoso com Coronel Eudoro (José Dumont). O pai de Pilar e Dolores (Daphne Bozaski) agora vai lidar com seus inúmeros problemas de saúde, alguns deles incuráveis. A filha mais nova será a responsável por seus cuidados até o momento dela ir embora para o Rio de Janeiro por decisão do pai. Dolores ficará extremamente preocupada com a saúde do fazendeiro.

Dolores prometida a Tonico

Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Dolores entende tudo o que o pai decidiu para seu futuro. Ela foi prometida em casamento para o vilão da trama, Tonico Rocha (Alexandre Nero). A menina, sempre tímida, submissa e de bom coração, vai viver uma vida que não quis, mas não irá reclamar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade