Seis reviravoltas da nova fase de Nos Tempos do Imperador

Novela das seis apresentará uma passagem de tempo na próxima segunda-feira

Publicado em 17/09/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova fase de Nos Tempos do Imperador começa na próxima segunda-feira (20) e apresentará diversas novidades para os telespectadores. Já nos primeiros capítulos, pelo menos seis reviravoltas marcarão a trama das seis. Conheça a seguir quais são.

Samuel engenheiro

Logo depois da partida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Samuel (Michel Gomes) tem a oportunidade de ingressar na faculdade de engenharia. E é isso que o músico faz. Dez anos se passarão e as cenas do capítulo do dia 20 mostrarão o rapaz defendendo a sua tese acadêmica para se formar, enfim, engenheiro – e como aluno mais dedicado da turma. E a música? Bom, há informações de que o personagem abandonou a arte por incentivo do Imperador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zayla e Samuel noivos

Além de mudar a vida profissional, Samuel tomará novos rumos na vida amorosa. Depois que a tristeza pela separação de Pilar passar, o músico e estudante de engenharia engatará um namoro com Zayla (Heslaine Vieira), que cresceu e se tornou uma mulher cheia de opinião e independente. O romance dos dois não vai convencer muito os pais da moça, Cândida (Dani Ornellas) e Dom Olu (Rogério Brito), que creem que o rapaz não ama a filha. Quando Pilar reaparece, o noivado fica desestruturado.

Pilar, a primeira médica do Brasil

No fim da primeira fase Pilar terá decidido ir para uma universidade norte-americana para estudar medicina, seu maior sonho. Ela abandona Samuel e volta anos depois de todos os seus estudos para o Rio de Janeiro. É, então, a primeira médica do Brasil. Em seu retorno, Pilar vai morar no Hotel Perequetê, de Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros).

Pretendente disputado pelas princesas

Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) também vão crescer e chegará a hora de encontrar pretendentes para elas. Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) vão se encarregar disso, deixando Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ainda mais enciumada.

O pretendente escolhido para Isabel será Pierre (Gabriel Falcão). No entanto, o rapaz vai mexer com o inconsciente das duas princesas.

Coronel Eudoro doente

O tempo não será nada bondoso com Coronel Eudoro (José Dumont). O pai de Pilar e Dolores (Daphne Bozaski) agora vai lidar com seus inúmeros problemas de saúde, alguns deles incuráveis. A filha mais nova será a responsável por seus cuidados até o momento dela ir embora para o Rio de Janeiro por decisão do pai. Dolores ficará extremamente preocupada com a saúde do fazendeiro.

Dolores prometida a Tonico

Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Dolores entende tudo o que o pai decidiu para seu futuro. Ela foi prometida em casamento para o vilão da trama, Tonico Rocha (Alexandre Nero). A menina, sempre tímida, submissa e de bom coração, vai viver uma vida que não quis, mas não irá reclamar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio